Aqui é o lugar onde um caixote torto pára para pensar maneiras de como não se mudar o mundo ou só para escrever textos sem sentido, mesmo!
Grande Teatro da Vida
A
Cia. 1 Peão Só
Apresenta
Grande Teatro da Vida
pelos Palcos da Rua
pelos Palcos da Rua
Três espetáculos relâmpagos que serão montados e encenadas a qualquer momento e em qualquer lugar da cidade. Quando andar pelas ruas muito cuidado aonde pisa. Um drama, um monólogo e uma comédia que trazem ao público cenas íntimas de muito sangue.
O Diário Violado
Sonífero
Um cadáver! E agora, o que fazer?
Data: 31/02
Lugar: Qualquer rua, praça ou esquina
Preço: Entrada Franca
.parceria: Interceptação de esboços.
Após o rapto de um dos esboços de Luhan Dias (desenhista, ilustrador, quadrinista, caricaturista, animador e rabiscador de plantão), resolvi, valendo-me apenas de um ratón (sem táblete), fazer um rápido teste de cores no Gimp (eita, programinha danado de bom!).
Eis aqui o resultado dessa presepada:
Felicidade também?
Diz o ditado: a felicidade está nos menores frascos. (Por que estou com a impressão de ter errado alguma coisa?!) Como todas as coisas do mundo estão nessa enciclopédia, garanto que o segredo da felicidade se encontra nesses livros.
Essa enciclopédia aborda todos os assuntos e, ao mesmo tempo, oferece uma leitura prazerosa graças ao texto claro e objetivo e às imagens que ilustram os 3 volumes.
Clique aqui e compre um exemplar!
[Projeto 1] No meio de um causo 01
Primeira vez que pego numa Táblete. Então para treinar fiz um estudo de cores para a ilustração de Luhan Dias (amigão de todas as horas, principalmente para ilustrar histórias de magos) para um conto de Luíç Caixote (nunca ouvi falar desse cara).
Ainda há mais por vir.
07 Sono leve
De um caderno de frases...
feito em 2008 com algumas frases deMuriloRubião. Esse é um trabalho que utilizou-se apenas de tipografia para transmitir a idéia de cada texto. Buscou também não ser figurativo... Acho que isso também se enquadra em "poesia visual". Do caderno que fiz com diversas frases publiquei aqui alguns resultados que ficaram bons!
Chaleira vai se casar
Hoje Chaleira se encontra emburrada porque foi a uma cigana ontem e pediu para que ela lesse sua mão... Voltou toda contente, pois naquela noite mesmo arrumaria um noivo. Arrumou sim!
Sem dinheiro para comprar o vestido de casamento, ela resolveu jogar no bicho. Sonhara com muita lama, muita lama. "Porco na cabeça"...
Ela jogou, no entanto não rapou nada! "Deu soim".
Sem dinheiro para comprar o vestido de casamento, ela resolveu jogar no bicho. Sonhara com muita lama, muita lama. "Porco na cabeça"...
Ela jogou, no entanto não rapou nada! "Deu soim".
retrato de Gonçalo
Gonçalo me pediu diversas vezes: "você pode pintar um quadro pra mim?". Neguei todas: "não sei pintar". Gonçalo me pediu outras vezes: "pode fazer um desenho pra mim?". Neguei menos: "desenho de quê, gente?". Gonçalo pediu: "desenhe alguma coisa da roça... um homem do campo...". Mais uma vez neguei: "vou pensar no seu caso!".
Desliguei-me da idéia e não dei mais bola.
Gonçalo me cobrou daí pra frente: "cadê meu quadro?". Não neguei mais, só desconversei. Desconversei tanto que um dia pensei: "por que não?". Depois enrolei, enrolei, enrolei, "vou fazer"... enrolei, enrolei, até que um dia saiu, e "por que não ele mesmo?!":
Assinar:
Postagens (Atom)