retrato de Gonçalo

Gonçalo me pediu diversas vezes: "você pode pintar um quadro pra mim?". Neguei todas: "não sei pintar". Gonçalo me pediu outras vezes: "pode fazer um desenho pra mim?". Neguei menos: "desenho de quê, gente?". Gonçalo pediu: "desenhe alguma coisa da roça... um homem do campo...". Mais uma vez neguei: "vou pensar no seu caso!".
Desliguei-me da idéia e não dei mais bola.
Gonçalo me cobrou daí pra frente: "cadê meu quadro?". Não neguei mais, desconversei. Desconversei tanto que um dia pensei: "por que não?". Depois enrolei, enrolei, enrolei, "vou fazer"... enrolei, enrolei, até que um dia saiu, e "por que não ele mesmo?!":


Parece que Gonçalo anda se perguntando: "e cadê meu quadro?"


versão malTratada no GIMP:

4 comentários:

Thalita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalita disse...

"e cadê meu quadro?"
O computador comeu!

Luhan Dias disse...

e o meu?

Luhan Dias disse...

muito bom camarada! tô gostando da produção!