Quem diria

6 comentários:

Evandro Costa disse...

Uhmm não sei se compreendi... mas é igual piada, se tiver que explicar perde a graça? heheh

Luíç Caixote disse...

É uma piada conceitual. Só botei aí para encher o blogue.
Afinal de contas, todo blogue é feito de coisas boas e muitas ruins.

Thalita disse...

Pelo fato da remissão ao papel, a presença da plaquinha - de papel - com as falas confunde um pouco! Será que não funcionaria mais se as falas estivessem em outro tipo de suporte?
Se bem que da forma como está, a plaquinha acaba de certa forma virando um personagem mudo, pois está se falando de uso de papel. Ai, meu Deus... Acho que nunca sei explicar as coisas direito. =p

Luíç Caixote disse...

Uai, Thalitinha. Tens razão.
Pois fiquei tão imerso no trabalho que nem me liguei que escrevi num papel. Heheheheh

Ai, ai... Thalitinha linda. =*

Luhan Dias disse...

Uai, não teve postagem essa semana?

Luíç Caixote disse...

Oia, alguém notou. hehehehe
Na verdade, estou com duas semanas de atraso.

=/